Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A febre das t-shirts!

As t-shirts estouraram!! Em cada lugar que você vá, tem alguém usando uma. Nas suas variadas formas de serem usadas; seja no look básico, até o mais elaborado.


Elas são ótimas para aqueles dias em que estamos com "preguicinha" de nos arrumar pra sair. Eu adoro! Já uso faz um tempinho, e agora com essa "febre", estou usando bem mais.


Ah! Amanhã é meu aniversario (20 aninhos! ficando velhinha haha). Caso fique sem aparecer por aqui nesse feriadão, vocês já sabem o motivo: vou estar comemorando meu aniv! Mas claro que depois venho contar tudo pra vocês.


E vocês, gostam?


Beijo,
Ju



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Alô meninas!!



Quer aparecer aqui no blog, mostrando seu look arrasador? Antes daquela baladinha, ou da saída com o namorado/mãe/pai/etc, peça pra alguém fotografar seu look, dai é só mandar a foto pra mim. Você pode mandar pelo facebook ou por email (donasdesaia@hotmail.com). Toda semana escolherei uma para mostrar aqui!


Beijo,
Ju

Olha o look


Oi lindonas, como passaram o final de semana? O meu foi bem corrido, mas foi ótimo! 
Vim mostrar o look que usei ontem para ir comemorar o aniversario do meu tio querido s2. Estava louca para usar essa saia que eu mesma fiz (estou me tornando uma ótima estilista rsrs). Ela é linda! O tecido é como se fosse uma pelúcia, e é quadriculada. Estou apaixonada por ela! E pra combinar vesti uma camisa básica preta, que achei na Riachuelo.



Camisa: Riachuelo | Saia: JB | Sandália: Anne Kanner



Beijos,
Ju 

Sob nova direção


Vim dá uma noticia a vocês: Keka (Kerollen) e Kalili saíram do blog :(. Estou triste e alegre ao mesmo tempo. Triste por elas terem saído, e alegre por poder continuar com o blog, que foi criado com tanto carinho.  A partir de agora só eu postarei no Dona de Saia, ele será, digamos que, meu "filhinho", e cuidarei bem dele! Procurando sempre trazer o melhor pra mostrar a vocês, e compartilhar todas as minhas aventuras e maluquices rsrs. O blog passará uma transformação geral! Espero que vocês gostem e continuem acessando-o sempre!



Beijão,
 Ju

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Inspirações


Hoje o post não começa tão animado pra dizer que é sexta. Nessa chuva que esta, chega até a desanimar. Mas vamos nos inspirar em looks mais "quetinhos" para que o frio não estrague nossa night! Rsrs.



Deu pra começar a ter uma ideia do que usar na hora de sair, ne? Espero que tenham gostado!


Beijos,
@julianabezzerra






quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Unhas para o final de semana

Hoje é quinta, final de semana está chegandooo!! E a gente já começa a se preparar ne? rsrs. Já fui ao salão fazer as unhas! Depois de um tempão sem pintar as unhas de vermelho, resolvi pintar hoje, e adorei!



Os esmaltes escolhidos foram: Paixão - Ana Hickmann e o Rebu - Risqué. Não tem jeito, sempre que pinto as unhas de vermelho, passo o rebu. Gosto de cores mais fechadas nas unhas.

Adorei a combinação de hoje!

E ai meninas, já estão se preparando para o final de semana também?


Beijos,
@julianabezzerra

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Look + a saia feita por mim

Lembram daquela peça que eu estava fazendo no curso de corte e costura? Então, ela ja está pronta e já usei! rsrs. Ficou linda! Escolhi um tecido que tem desenho de coqueiros, muito fofo. Usei com uma blusinha branca básica e uma sapatilha laranja pra dá uma cor no look!


A saia ficou ótima! Estou ficando boa nisso rsrs. Com a ajuda das minhas professoras que tem tanta paciência e atenção comigo.

Espero que tenham gostado!


Beijos, 
Juliana Bezerra


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cuidando da pele

Sempre que vamos ao dermatologista ouvimos: "use sempre o protetor solar no rosto" e não seguimos as orientações medicas, né? Rsrs. Mas, dessa vez resolvi seguir e amei o resultado! Essa de passar protetor solar no rosto todos os dias antes de sair de casa é real gente! A pele fica mais lisa, mais clara, mais macia, fica todo de bom! E pra quem não sai de casa sem maquiagem, dá pra passar o protetor antes da maquiagem. Eu já usei e gostei, mas prefiro sair sem maquiagem quando passo o protetor.





O protetor que estou usando é o da L’OREAL, Solar Expertise FPS 30, é fácil de achar em qualquer farmácia e não é caro. Ele hidrata a pele, previne o envelhecimento, as rugas e as manchas causadas pelo sol. Maravilha! Ele serve para tanto para o rosto, como para o colo e as mãos. 

Estou amando me cuidar mais! Vamos cuidar da pele, meninas!!




Beijos






segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Saia evasê + top cropped


Gente queria pedir desculpas por ter "sumido" do blog. Acontece que minha vida está uma loucura, uma correria só! E no meio dessa correria alguém (da minha casa) fez log out no blog e eu acabei perdendo a senha. Confesso que senti de postar durante esses dias, gosto de compartilhar minhas "coisinhas" com vocês! rsrs. 
E pra começar bem a semana, vamos falar da saia evasê + top cropped que está em todas as lojas!!
Estava vendo as fotos da nova coleção da Riachuelo, quando percebi que tinha uma modelo usando saia evasê + top cropped! Achei o máximo! (vocês vão dizer que já saiu nas passarelas e etc.) mas o que eu estou querendo dizer, é que essa moda vai pegar mesmo no verão! Não vai ficar só nas passarelas, e sim na real life!


A saia evasê é ótima pra quem é magrinha (como eu)! Ela marca a cintura e depois vai soltando no quadril. E o top cropped é uma boa pedida para esse calorão de Aracaju, né?


Quem ja usou:

Eles já formam uma dupla a um bom tempo, mas acho que só agora eles vão vim com tudo! Eu já tenho a minha saia, falta o top pra completar o look. E assim que achar mostro pra vocês aqui.

Eai, vocês vão aderir à essa moda?

Beijos





segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Oi oi oi

Estive sumida por aqui por causa das provas. Estava ficando louca!!!!! Mas agora estou de volta rsrsrs.

Quero contar uma novidade pra vocês, que está me deixando muito feliz: estou fazendo um curso de corte e costura! Para entender mais sobre as roupa e suas costuras (já que pretendo abrir minha marca, mas logo mais falo sobre isso pra vocês). E estou AMANDO! To curtindo muito, saber como minhas roupas são feitas, saber que vou poder fazer sozinha, saber que jaja vou poder receber encomendas para fazer roupas, etc. Nossa to gostando tanto que chego em casa querendo pegar a maquina e sair costurando tudo rsrs.


É assim que percebemos o que realmente gostamos de fazer. Não que eu não goste de Arquitetura... Mas esse estudo para ser estilista está me deixando mais apaixonada pelo que faço!!

minha primeira peça sendo feita


Pra quem quiser fazer curso nessa área, a escola é a Unicortte, que fica na Rua São Cristovão 846 - centro. Tel: 3222-5351




Beijos