Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Olá!


Olá gente!

Primeiro post do Dona de Saia, nada melhor que a apresentação das blogueiras, né? Pra vocês nos conhecerem melhor, e saber quem serão as novas blogueiras.

Eu sou Juliana Bezerra, tenho 19 anos, faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Comecei a gostar de moda desde pequena quando via minha vó paterna cuidar da loja, onde eu viajava com ela pra escolher as roupas. Desde então, venho cada vez mais interessada por esse mundo mágico! Mas não só a moda é a minha paixão, também sou apaixonada por Arquitetura! Adoro ver casas, edifícios com formas diferentes, ambientes inovadores!



eu (haha)


O blog vem sendo preparado há 2 meses, com muito carinho! Espero que vocês possam curtir e participar junto com a gente! O blog foi feito para todos!




Beijoos! 




2 comentários: