sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Acessórios com franjas


Gente há mais ou menos um ano atrás, começou essa historia de franjas, em roupas e em acessórios.
E fui logo adquirir a minha, primeiro foi uma saia que mandei fazer (esqueci de tirar uma foto ), depois foram os acessórios, morri atrás de uma bolsa, mas não achei e agora braceletes e anéis.



  E esses são os meus:




(Gente um desconto ai pelas fotos, que não saíram lá muito boas kkk)





Beijinhos


5 comentários:

  1. Meninas, postem algo sobre os shorts tie dye ...estão suuuper em alta =D
    E se alguma de vcs souberem fazer, bem que poderia rolar um tutorial, né? kkkkk
    Na verdade, eu acho que a Princess B deveria ser uma coisa mais aberta, vc deveria trabalhar com isso ...as seguidoras do blog ficariam super felizes em desfilar pelas ruas de Ara com as customizações Princess B, além de vcs ganharem uma graninha ...e aí, que tal? =D
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, adorei seu comentário! Na verdade essa reformas abertas já existem, são não está muito divulgada haha. Mas irei divulgar mais. Obrigada!

      Beijão, Juliana Bezerra

      Excluir