Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Oi oi oi

Estive sumida por aqui por causa das provas. Estava ficando louca!!!!! Mas agora estou de volta rsrsrs.

Quero contar uma novidade pra vocês, que está me deixando muito feliz: estou fazendo um curso de corte e costura! Para entender mais sobre as roupa e suas costuras (já que pretendo abrir minha marca, mas logo mais falo sobre isso pra vocês). E estou AMANDO! To curtindo muito, saber como minhas roupas são feitas, saber que vou poder fazer sozinha, saber que jaja vou poder receber encomendas para fazer roupas, etc. Nossa to gostando tanto que chego em casa querendo pegar a maquina e sair costurando tudo rsrs.


É assim que percebemos o que realmente gostamos de fazer. Não que eu não goste de Arquitetura... Mas esse estudo para ser estilista está me deixando mais apaixonada pelo que faço!!

minha primeira peça sendo feita


Pra quem quiser fazer curso nessa área, a escola é a Unicortte, que fica na Rua São Cristovão 846 - centro. Tel: 3222-5351




Beijos



2 comentários: