Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Mudanças no visual!

Estou loira!! rsrs. Sempre tive cabelo claro, mas há um tempo tenho deixado meu cabelo escurecer e passei um tempinho morena (gostei bastante). Na hora de pintar o cabelo de volta, morri de medo rsrs. Quem cuida das minhas madeixas é o querido cabeleireiro Fábio Almeida do Studio F Centro de Beleza. No domingo (23) fui lá fazer a mudança no visu, e adorei o resultado!

Antes: toda nervosa pra saber como ir ficar haha

Depois: adorei a cor! Ainda estou me acostumando, mas adorei!

Mantive as pontas do cabelo mais claras, e clareei um pouco ele todo. Obrigada Fábio, amei o resultado! E pra quem quiser ir lá ao Studio F, ele fica na Rua Homero de Oliveira, n° 17 - Galeria Cristali - Sala 07, na 13 de Julho.





Beijos,
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário