Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dica: Cuidados com a tatuagem

Geente!! Fiz minha terceira tatuagem ontem (23/07). Na verdade era só pra eu ter ido acompanhar minha irmã, mas acabei não resistindo kk. Tatuei três corações simbolizando minha Vó, minha Mãe e minha irmã.



Algumas pessoas me perguntaram "Ju, doeu?", sim! Doeu. Não é a maior dor do mundo, mas também não vou dizer que não senti nada, valeu a pena. E para a dor valer a pena mesmo, temos que cuidar da tatuagem.

Cuidados:

- Durante uns 8 dias não pode ingerir bebida alcoólica.
- Passar umas 2 semanas sem ir a praia (vou sofrer).
- Ter cuidado no que comer nas 2 primeiras semanas, não pode comer nada que tenha muita gordura.
- Passar Bepantol ate ver que ja esta cicatrizada.

 Escolha bem seu tatuador, conheça o trabalho dele antes para se certificar que a tatuagem não sairá errada e você não gostar depois de feita.



Beijocas!!



4 comentários: