Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Últimas comprinhas de 2013

Hello!!  Feliz 2014!!


Final de ano é sempre correria, e comigo não foi diferente. Mil coisas pra fazer ao mesmo tempo. 
Entre uma coisa e outra fiz umas comprinhas bem legais. 
A primeira foi o novo Shampoo da Niely que minha avó trouxe do supermercado. De primeira fiquei sem querer usar, já que não gosto muito do Niely Gold. Mas, fui surpreendida. Essa nova linha, CliniHair, é maravilhosa!!

                                   

                               

O shampoo parece um gel, não gruda na mão, tem um cheiro muito bom. 
O condicionador também é consistente, e super cheiroso. 
Eles deixam o cabelo com um brilho incrível, macio e super solto. Amei!! 

A segunda compra foi: maquiagem!!
Nunca fui comprar essas coisas, usava o que tinha em casa, ou o que minha irmã comprava. Maaas, passando pela Renner, resolvi comprar uns produtivos novos. 

                

BB Cream da L'Oréal - É mais consistente que o da Maybelline. Deixa a pele mais sequinha, suaviza as imperfeições. A pele fica super uniforme e natural. Amei!! 
Custou - 32,90

Prime da Impala A vendedora falou super bem da linha. Deixa a pele bem aveludada. Gostei bastante. 
Custou - 32,90


Base da Impala - Ótima! Tem uma cobertura muito boa. Com ela não precisa usar corretivo.
Custou - 37,90 




Bjobjo, Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário