Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Looks com short amarelo

Hello!!!
Cá estou, mas uma vez prometendo que postarei mais vezes e não sumirei kk. Mas é que essa vida de adulto é demais pra mim gente :( e estou em reta final do curso, cheia de provas e etc. Enfim, vou tentar postar mais vezes e trazer as diquinhas que todas nós adoramos.

Esses dias fui dar uma voltinha no shopping e acabei comprando um short bem gracinha, só que ele é amarelo! Deixei de usar duas vezes por não conseguir combinar com nada que tenho em casa. Dai fui fazer uma pesquisa no Google de algumas inspirações e descobri que looks com peças amarela esta em extinção! Mas consegui achar umas legais, vejam só:


                                  

                            

                             

Assim que usar o short, posto aqui pra vocês!

Beijocas, @julianabezzerra





Nenhum comentário:

Postar um comentário