Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Farm na veia!!




    A farm é uma das lojas que mais gosto. Tem uma história bem interessante e as roupas principalmente. Uma loja que sempre acho coisas lindas, independente do humor(daí vocês tiram...) Dando uma olhada no lookbook, escolhi o quarteto fantástico. Vou comentar cada um deles para vocês.





Look 1 – BLACK! Amo preto, nada mais elegante! A saia longa plissada com transparência deixa um ar mais delicado. É uma peça bem feminina, mas que ganhou ar de modernidade combinando com uma peça básica. Que foi essa regata com caveirismo. Completando a produção com o tênis douradinho.


Look 2 – Olha o preto de novo aí geeente haha Os shorts de cintura alta são uma opção linda. Foi-se o tempo que short só era usado no verão (principalmente aqui né??) Para deixar a produção um pouco mais pesada, a meia calça preta! Blusinha básica com transparência, porém não ficou muito à mostra por conta da jaquetinha! Donas, olha que lindo o detalhe da jaqueta!! Caveirismo com tudo!! 






Look 3 - A blusa tem o detalhe das franjas na manga. Como de costume, a moda vai e volta... mas sempre dando uma ajeitadinha nas tendências e com as franjas não seria diferente. O short com essa estampa linda, deu um up no look. p.s.: se não fosse o short, estaria tudo preto novamente hahah mas deem um desconto que o inverno está ai né?

Look 4 - Essas explosões coloridas, ainda estão nas vitrines, revistas, desfiles e maquiagens. O color blocking e suas cores apaixonantes vieram com toda força! Mas vamos combinar que o charminho do look fica por conta do nó que ela deu na camisa jeans; uma dica muito boa para quem quer incrementar o visú. O sapato deixou o look mais divertido!


                    E como estamos falando de farm, não poderia faltar uns lookzinhos bem floridos!! 






Curtiram??  beijocas










4 comentários:

  1. Amandaa, ADOREI o blog!

    Adorei esse post! Vou ficar freguesa..

    Boa Sorte! Beijão

    Sheylla Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, sheylloca!!! Tem que vir sempre mesmo hahah obrigada lindona, beijos

      Excluir
  2. Adoro a farm também, sou fã de todas as peças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem de tudo hahah sempre recorro na farm! Volte sempre aqui no blog! Beijos, Amanda.

      Excluir