Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Princess B - Parte II

Oi gente! Queria pedir desculpas por não ter postado nada essa semana. Estive doente e não tinha como eu postar. Mas para compensar, vir falar sobre um assunto que eu sei que vocês adoram: REFORMAS!

Vocês já sabem que adoro reformar minhas roupas. Já compro pensando em como posso mudar aquela peça rsrs. E vir mostrar as ultimas reformas que eu fiz! Não tem todas porque acabo esquecendo de tirar as fotos.

Comprei esse short na Renner, porque todos os meus shorts são reformados, coloridos... e queria um neutro e sem reformas. Mas não consegui rsrs tive que fazer umas mudanças. Cortei a barra do short, e com uma lixa de parede fiz os ragos


Essa jaqueta ja é conhecida por aqui! Já foi reformada... mas ja estava enjoada dela e como o colete jeans está sempre sendo usado, resolvi dá um cara nova a ela! E está ai! Cortei as mangas, retirei os bolsos e tingi de azul claro. Eu adorei!



Esse shortinho também já é conhecido por aqui. Só que agora ele está de cara nova e com cores mais fortes! Pronto para o verão!
Eu adoro reformar minhas roupas! É uma maneira divertida de obter roupas novas sem gastar muito! Espero que vocês tenham gostado! E não tenham medo de reformar suas roupas! Principalmente aquelas que estão escondidinhas no armário a tanto tempo, que vocês nem lembram.

                                                             

                                                                    Beijos



9 comentários:

  1. Tem um tempo que comprei um short na Renner, baratíssimo.. Um achado maravilhoso na promoção 19,90. ele é simples, até mais simples que esse que você reformou. Tô criando coragem pra reforma-lo. Pinta-lo e rasga-lo. Mas... fica aquela de: Ai meu Deus que medo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não tenha medo!! Faça com cuidado pra não estragar o short. Quando você ver o resultado, vai adorar!

      Beijão

      Excluir
  2. Onde compra a tinta para tinjir ? Como que tinji? Ensine a rasgar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou na Huteba do centro da cidade, ou na LesBiscout. No rotulo da tinta vem dizendo como usar, é bem simples. Vou fazer sim!

      Beijão

      Excluir
  3. Como fazer degradê? Voce tem algum video que ensine como fazer ?

    ResponderExcluir
  4. Ju, e para tingir roupa preta? Dá pra fazer? Se sim, como seria?! Beijo. Sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, roupa preta é um tanto complicado. Depende muito do tecido, mas quando vai clarear ela fica em um tom de marrom a cor de mostarda.

      Beijão :**

      Excluir