Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Look

No ultimo domingo (7) fui ao aniversario do meu priminho querido, usando calça verde militar + camisa Givenchy inspired + scarpin rosa = look massa! Adorei a combinação.



Não reparem a minha cara, nem a qualidade da foto. Meu namo, não é bom em tirar fotos.

Camisa: Riachuelo | Calça: Renner | Scarpin: Vizzano

Esta cada vez mais difícil tirar foto pro look, minha irmã e meu namo, ficam me zoando e a foto sai assim :( kk. Mas deu pra ver "mais ou menos" como ficou, ne?


beijocas



3 comentários:

  1. Calça militar linda. Ju, você já comprou alguma peça da nova tendência de calças listradas? Se já, me fala uma loja onde eu possa encontrar aqui em Aju.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obr Iza!! Não, como agora "todo mundo" tem, fico pensando se comprou ou não kk. Se souber onde vende alguma, te aviso.

      Bjocas

      Excluir
    2. Essa semana vi uma na vitrine da loja vizinha a Imaginarium, no Jardins. Não sei o nome da loja.

      Excluir