Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Acessórios Por Yasmin Sampaio


 Donas, uma das coisas que eu não canso de comprar são acessórios! Quanto mais, melhor!!! Yasmin faz muita coisa linda e com o preço maravilhoso! Eu já a conhecia, mas não tínhamos contato. Dando uma olhada no instagram dela (@sampaioyasmin), eu vi uma capinha para meu celular e a partir daí começamos a conversar! Ela veio aqui em casa dar uma olhada nas roupas que eu vendo (qualquer dia desse eu posto umas fotos delas pra vocês). Eu pedi pra ela trazer alguns modelos de maxi colares e pedi também pra fazer um modelo que eu tinha mandado pra ela! 

  
Vou mostrar alguns acessórios pra vocês!
                                                                 
                                                                        Anéis:




                                                                          Pulseiras:





Maxi colares:





(meu colarzinho lindo!!)

Vou aproveitar e mostrar a capinha 




Mais modelos e contato com Yasmin é só vim aqui!

      Beijocas!


                                                               Facebook
                                             email: donasdesaia@hotmail.com
                                                    instagram: @donadesaia


3 comentários:

  1. Eu adorei, conheço a fofa da Yasmim e super recomendo, é tudo muito lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças.. capinhas, colares...
    Pena que estou numa fase de contenção de gastos!! =/ kkk

    Sheylla Faria

    ResponderExcluir