Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Impala Patcwork

Gente, eu nunca falei de esmalte por aqui porque quem me conhece sabe que eu só pinto a unha de preto. Amo essa cor na unha e não largo por nada! Quer dizer... Não largava até que achei o Patcwork da Impala.





É uma mistura de roxo com azul, que fica lindo na unha!!



                                                        

                                                     minha unha pintadinha com o esmalte




Como a moda do esmalte escuro veio e não sai, eu resolvi mudar um pouco a cor e adorei!! O pretinho vai ter ciúmes do Patcwork rsrs.




Gostaram??


                                                                       

                                                                       Beijos


Facebook
@donadesaia
donasdesaia@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário