Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Olho de boneca

Oi meninas, pontas para um olho de boneca  ?

 Podemos passar sombra, lápis ou qualquer outra coisa, mas nada substitui o maravilhoso rímel. Ele  alonga, dá volume, curva...  Uma make  poderosa merece muito rímel. Conheça algumas (que  amo) opções e escolha o melhor para você!



Pincel Pente


Os pinceis de pente tem como objetivo "pentear" os cílios enquanto se aplica o produto. Resultando em cílios longos (pois ele consegue alcançar os cílios desde o comecinho mesmo), e bem separados uns dos outros. Esse rímel da Maybelline é mais antiguinho (mas tem várias outras marcas com esse tipo de aplicador no mercado), mas foi um dos meus preferidos!

PINCEL 'GORDINHO'


Esse aplicador é daquele tipo bem grande (comparem só com os demais!) e é super bacana para dar volume aos cílios. Particularmente adoro o Colossal, é definitivamente um dos meus rímeis preferidos, e uso diariamente.


Pincel Curvado

Indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima.


#MAIS DICAS
Deixe seus cílios simplesmente sensacionais com a Ultimate Mascara. Sua fórmula exclusiva que ajuda você a criar cílios longos com até cinco vezes mais volumes. E ainda, a tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando o máximo de volume, sem acúmulo nem desperdício.


Acabamento
É fácil evitar que os cílios fiquem grudados ou o rímel empelotado. Depois que o cosmético secar, penteie as pestanas com uma escovinha específica (pode ser o pincel limpo de um rímel que você não usa mais) até soltar.


Dica:
Se o rímel ressecar coloque algumas gotas de soro fisiológico, assim você poderá usar mais vezes. Não coloque outro produto, pois pode irritar seus olhos.
Que duram mais tempo – A escolha é unânime, sempre opte por uma à prova d’água. , ideais para festas de casamento, onde o chororô é sempre presente.





     

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário