Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Arquitetando

Vocês viram na apresentação que eu estudo Arquitetura e Urbanismo. E não nego que eu amo reciclagem, de móveis, roupas, sapatos, etc.
Vejo muito sites e fãpages no Facebook sobre esse assunto, e vir trazer pra vocês alguns moveis que temos em casa, que algumas vezes estão meios esquecidos e que da pra gente dar uma mudada no visual dele.

Olhando a pagina Gecko Stickers eu achei umas fotos bem legais, vejam:


                                                       Centro com tampinhas de garrafas




                                                                 Conchas luminárias








                                                              Pneus poltronas



E o que eu mais gostei...






                                                                 Garrafas luminarias




 Tem coisa mais fofa? Acho super bacana a gente mudar/reformar o que temos em casa ao invés de fazer excesso de compras. Ajuda ao meio ambiente a reduzir a quantidade de lixo que jogamos fora, e que são difíceis e demorados para se decompor. Não é nada que não possamos fazer, ne?


Pensem nisso!




                                                                     Beijos



donasdesaia@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário