Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Espiadinha

Quem nos segue pelo instagram (donadesaia) ja percebeu que sempre estamos postamos fotos dos nossos looks por lá. E combinamos de toda sexta postar os looks aqui no blog, e como essa sexta não teve nada por aqui, resolvi por alguns looks aqui.

Nada com informações, só pra vocês darem um olhadinha, que eu sei que vocês gostam haha.














Gostaram da espiadinha? Qualquer duvida, ou algo que queiram saber envia nos comentarios ou no nosso email donasdesaia@hotmail.com


Beijos




6 comentários:

  1. voces arrasam no diy! façam desse short rosa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, todas estão lindas. Sou muito fã do estilo da Juliana. Acho legal, tenho vontade de sair diferenciando o look como ela faz, reformando, customizando... mas me falta coragem! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaau! kk Muito obrigada! Fico feliz em saber disso. Não tenha medo não, se jogueee! É tão legal mudar as roupas, sempre estamos com roupa "nova" hahaha. Fique sempre de olho no blog que eu vou postar mais coisas sobre as roupas customizadas.

      Beijo, Juliana

      Excluir
  3. Juliana, essa blusinha básica branca foi comprada onde? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na renner. Mas corre, porque lá as blusinhas básicas acabam logo!

      Beijo, Juliana :**

      Excluir