Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dora Bezerra Art Doce



 Quem é que não gosta de uma boa decoração na festa junto com aqueles bolos decorados belíssimos? Pensando nisso, vir mostrar pra vocês as artes que a Dora Bezerra Art Doces faz (sim, é empresa/buffet da minha mãe). Não é porque é minha mãe, mas os bolos ficam lindos! E eu babo a cada novo detalhe, forma, jeito...



E vir mostrar pra vocês essas obras que da até pena de comer


















E o meu preferido, Rio. Ounn, tem coisa mais fofa?





Todos esses bolos foram feitos pela Art Doces.
Contato: Facebook lá tem fotos de mais bolos, vocês também podem escolher como querem o seu bolo/cupcake, que ela faz! Já quero que chegue meu aniversario pra fazer o bolo da caveira s2s2s2s2 


Gostaram?




                                                                  Beijos 








Nenhum comentário:

Postar um comentário