Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Granado Phamarcias



Tenho um novo melhor amigo e não o largo por nada! É o Granado Phamarcia para cutículas! A marca Granado já é bem antiga, me lembro de ver minha avó usando os talcos da marca, mas agora (há um tempo) a granado lançou a linha PINK, que é demais! 


O meu melhor amigo pode ser usado de duas formas:
1- Você pode usar ele para tirar a cutícula
2- Ou apenas para afastar a cutícula, sem precisar tirar.


Eu adorei porque nem sempre eu gosto de retirar as cutículas (não faz muito bem) dai passo o creme e afasto com a espátula e dá a aparência de quem acabou de fazer as unhas! Não é demais?


 
 Ele é rico em emolientes, que hidratam e amaciam as cutículas.




Também tem a Cera nutritiva para unhas e cutículas. Essa você pode passar ate em cima do esmalte.




A linha PINK tem vários produtinhos legais para pés, mãos, unhas, etc.







Esses produtos vocês acham nas Esmalterias dos shoppings de Aracaju ou em Farmácias.

Eu aprovo, agora falta vocês provarem.




                                                                 Beijos







4 comentários:

  1. Eu adoro a manteiga para os pés, acho que hidrata bastante!
    Experimente, vale a pena!!!
    Bj, Catarina

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da linha, na verdade não tenho muito cuidado com hidratação dos pés e mãos!
    Mas vou testar!!

    Valeu a dica!!
    Beijos

    Sheylla Faria

    ResponderExcluir