Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de junho de 2012

Tatuagem

Quem me tem no Face viu que eu postei a foto da minha nova tatuagem, e por ta se tornando cada vez mais comum o habito de fazer tatuagens, resolvi fazer um post sobre esse assunto.

Tatuagem é coisa seria! Antes de fazer converse com seus pais, vejam se eles acham legal, pra não ter problema em casa.
• Escolha um desenho/frase que tenha significado pra você, algo que você goste ou teve/tem importâcia.
• Escolha o local com cuidado, um local que você não se arrependa depois. Não pense só no agora, pense no futuro também.
• Escolha em qual studio você vai fazer, veja se é tudo limpo e esteralisado, isso é muito importante!



Escolhi umas fotos das tattoos da nossas divas:
                                                               Angelina Jolie
Gente, a mulher é linda e não deixa de ser diva por causa de suas tatuagens ( que não são poucas, nem pequenas)


                                                                 Thaila Ayala
É minha idola! Sou fã de Thaiala Ayala, acho ela super fofa, meiga e linda!! E ela não deixa de ser tudo isso por causa de suas tatuagens.
E para da uma alegradinha no post... Mateus Verdelho.
Pra quem não conhece, Mateus é o marido de Dani bolina. Ele é modelo e dj.
                                                                 

E não podia deixar de mostrar pra vocês minhas tatuagens, ne?? haha

                                                     A cruz é na panturrilha, perto do pé. Foi à primeira tatuagem.


Aqui no blog todas tem tatuagem, e todas tiveram os devidos cuidados. Por isso, cuidado na hora de fazer uma!
É isso ai gente, pensem bem antes de fazer uma tatuagem, conversem direitinho com seus pais.



                                                                     

                                                                     Beijocas



Um comentário: