Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cor de ouro


 Se você morre de vontade de ter as madeixas douradas (ou já tem), preste atenção no que vou botar aqui! Vocês vão saber tudo que precisa para serem loirinhas sem estragar os fios e nem se arrepender depois.


(Um dos tons mais desejados na hora das luzes! LINDO!)

 Como qualquer coisa que exista no mundo, ser loira também tem suas vantagens e desvantagens.




    É trabalhoso! Pois quanto mais claro for o tom escolhido, mais rápido a raiz aparece. Ou seja, retocar sempre. É caro! Principalmente, para quem quer manter o cabelo em dia. Tenha certeza que vai ter que visitar bastante o salão. Deixa os cabelos fracos! Os produtos utilizados para a descoloração costumam ressecar a fibra capilar e deixar as cutículas mais abertas, prejudicando o brilho e a textura e fazendo surgir o efeito espigado. Os danos podem ser menores se, em vez de clarear com descolorante, a cor natural do seu cabelo aceitar a mudança apenas com tintura. Valoriza a pele! E se ela estiver bronzeada, melhor ainda. Esconde as imperfeições! As madeixas loiras chamam tanta atenção que probleminhas como olheiras, espinhas, ruguinhas ficam em segundo plano. Tem que cuidar direito! Pode se preparar para usar produtos especiais para loiras(tirar amarelado, muita hidratação) Dica: usar os produtos certos é o melhor caminho para manter a cor bonita por mais tempo. Por isso, vou botar o kit de sobrevivência!!

1- Shampoo Loreal Silver: Na minha opinião, o melhor de todos os shampoos para cuidados com cabelos loiros (tingidos). Ele remove totalmente aquele “amarelão” e devolve o brilho da cor, deixando os cabelos com aspecto de recém saídos do salão.



2- Shampoo Profissional Expert Serie – Absolut Repair: Eu amo esse shampoo e ele é ótimo não só para as loiras. Por pior que esteja o seu cabelo, com o uso diário ele melhora e muito.





3- Máscara Lumino Contrast Expert Serie: Essa máscara é especial para manter as cores dos fios, principalmente os loiros. Não preciso nem dizer que é sensacional, já dá para imaginar pela marca.





   Cada loiro combina com um certo tom de pele:
loiro-claro ou platinado: peles claras, tipo rosadas
loiro-mel ou dourado: peles claras, porém amareladas
loiro-escuro ou queimado: pode ser usado com qualquer tom de pele.







DICONA: não deixe que o tom das sobrancelhas contraste muito com o da cabeleira e evite make forte nos olhos se o batom for forte e vice-versa.



#orgulholoiro ahaha 


Beijocas!



2 comentários:

  1. Adorei o post loirinha ^^ só faltou os preços desses mimos básicos pra manter o loiro decente kkkkk. bjo. Vanessam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mais salgadinhos, vanessa kkk porém meu próximo post vai ser de produtos bons e baratos! E alguns que possam substituir esses! Hoje de tarde eu boto aqui! Beijos, Amanda!

      Excluir