Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de junho de 2012

Inspiração!!

 Sexta é dia de look da semana, porém essa semana foi correria total! Estamos indo atrás de muitas coisas bacanas para vocês! Para compensar vou botar alguns looks para vocês se inspirarem, ok? 


       
     Look 1: Miranda Kerr fez uma combinação ótima, chique e básica ao mesmo tempo. Usou um short de couro bem moderninho com uma básica branca(peça coringa). Juntou com um salto colorido, mas num tom discreto. Para as donas que não curtem muito o salto alto durante o dia, uma ótima dica é usar uma sapatilha nesse mesmo tom, ou uma rasteira de pedraria (arraso!!)

     Look 2: Short jeans(detonadinho fica mais lindo ainda) com blusa branca não tem erro..vamos combinar né? Mas para dar mais um chiquê no look, o salto com glitter (lindo, tudo de bom!!) Tem dica para esse look também hahah um sneakers cairia bem, porém o estilo mudaria um pouquinho!





      Look 3: Qualquer dia desses meu look do dia será esse, inspirado no da Sara Donaldson hahah Adoro calça colorida, e esse tom meio neon aguado, fez com que eu me apaixonasse por essa produção! Mais básica impossível, porém super charmosinha! Esse blusão boyfriend com o nózinho(adoro) ficou show! Ela botou um scarpin metalizado, mas acho que dependendo da ocasião, slippers também ficaria ótimo nesse look. E eu adicionaria um maxi colar, para dar um up!!

      
        Look 4: Olivia Palermo fez uma combinação bem simples e super moderna, o branco com a estampa "missoni". Sapatilha coloridinha, em um dos tons da estampa, super lindo! E pra fecha essa bolsa de palha..Olivia deu o recado: "elas podem ser chiques e práticas em qualquer época do ano."


          Agora é só usar a criatividade, ver o que tem de parecido e se jogar!! Bom final de semana para todas as donas, curtam bastante hahah E já sabem né? Qualquer dúvida, fala por comentário ou manda um email pra gente (donasdesaia@hotmail.com)

                                           
Beijos
                                                           

3 comentários:

  1. Adoreii o look 1,2 e 4!

    Acho o look 3 ainda estranho, não me vejo! kkkk

    =**

    Sheylla Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheylloca, nem usando as dicas que eu falei?? kkk eu amei todos, mas esse achei super diferente, qualquer dia desses eu tento e você ver o que acha tá?kkk beijo, amanda!

      Excluir
  2. Suas dicas são ótimas! mas esse look ainda tenho q amadurecer!!

    Ótimo, faça mesmo o look para eu ver!!

    beijaoo!!

    Sheylla Faria

    ResponderExcluir